sábado, 2 de abril de 2011

Uma boa e uma má notícia

Terceira semana de controle alimentar! Mais uma segunda-feira se passou e me pesei logo de manhã. Fiquei muito feliz ao ver que a balança marcava exatos 112 kg. Isso me coloca a 52 kilos para chegar ao meu objetivo.

Agora, a má notícia é que hj é sexta-feira, e desde segunda eu não consigo controlar minha alimentação como eu estava controlando. Não quero nem ver minha próxima pesagem! Affff....


É bem verdade que desde o início eu não estou fazendo nenhuma dieta radical. Tudo o que estou fazendo - ao menos por enquanto - é controlar na quantidade e cortar totalmente o açúcar e as frituras. Estou tentando, assim, buscar uma mudança de hábitos alimentares para levar pela vida toda. Mas sei que logo vou ter que apertar mais o cinto, e isso inclui não somente um controle alimentar mais efusivo, mas agregar à minha rotina alguma prática esportiva. Não tem jeito, vou ter mesmo que malhar! Paguei mais de 3 meses sem nunca frequentar a academia. Mas isso é um assunto pra depois.

Hj eu pesquisei na net as informações daquele remédio chamado dietrine. Pelo que li nos sites pareceu-me que seria um bom auxiliar para minha dieta, mas não gostei nada do preço - R$98,00. Achei meio salgado. Liguei para uma farmácia de manipulação e passei os componetes para comparar o preço. Nessa farmácia eu consigo manipular 60 comprimios por R$ 45,00 (menos da metade do preço do site). Mas agora fico em dúvida se devo comprar ou não. A vantagem que vi é que se trata de um remédio natural. Será que ele ajuda mesmo na queima de gordura???

Pesagem da semana:

28/03/2011 - 112 (-8 kg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário