segunda-feira, 4 de abril de 2011

MEDIDA CERTA

Então tá, encontrei hoje duas pessoas para seguir nesse desafio junto comigo: Renata Ceribelli e Zeca Camargo! Sim, sim. Hoje foi ao ar no Fantástico o primeiro episódio da série "Medida Certa", cuja proposta é levar os dois apresentadores a uma reprogramação alimentar e corporal em um período de 3 meses.

Ao final do programa o convite foi feito a quem quiser seguir com eles o mesmo desafio, e é exatamente o que vou fazer. Quero encarar esse período de 90 dias acompanhando semanalmente os nossos progressos. Sei que por minha meta ser maior, levarei um período mais longo até atingir minha meta total, mas ainda assim não vou desperdiçar essa ajuda nos meus 3 primeiros meses.

Já que eu comecei minha reprogramação há 3 semanas, posso considerar que começamos praticamente juntos. Agora é só ver o que nos espera....

Segue o link do programa:

http://fantastico.globo.com/platb/medidacerta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário