terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PEDRAS NO CAMINHO

Gosto de representar cada kilo com uma pedra. Acho muito significativo, afinal, todo esse excesso de peso é como se fossem pedras alojadas em nosso caminho, colocadas ali para nos atrapalhar, tirar nossa felicidade e nos deixar paradas. A boa notícia, é que cada um de nós tem o poder para eliminar qualquer coisa que esteja à nossa frente, nos impedindo de chegar à felicidade. O poder é nosso, basta tomarmos uma DECISÃO. Quando decidi ir em busca de minha felicidade e mudar a história de minha vida, me deparei com 60 pedras alojadas em meu caminho. Ainda assim tomei coragem e comecei minha caminhada. O resultado é que hoje já passei da metade desse caminho, das 60 pedras, 36 já foram eliminadas, faltam ainda 24 e eu estou super feliz com isso! Não tem sido fácil, é bem verdade, mas se eu desistir, nunca chegarei aonde determinei, e isso fará de mim uma pessoa não realizada. Avançar e seguir em frente só depende de mim! E é exatamente isso que estou fazendo, eu DECIDI mudar a história da minha vida, e agora sigo eliminando pedras que impediam meu caminhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário