quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Receita de Iogurte Grego Caseiro

Como fazer Iogurte Grego em Casa

Essa semana tive meu primeiro contato com o canal "Ana Maria Brogui", e fiquei simplesmente fascinada com as receitas que ele ensina. Obviamente, nem todas de natureza pouco calórica, mas a receita que vi essa semana achei que deveria compartilhar aqui no blog. Afinal, quem não é fã de iogurte grego? Ainda mais feito com leite desnatado e adoçante, pra ficar em uma versão bem light.

Eu ainda não fiz, pois estou em um ciclo de dieta que não me permite leite e derivados mas, ao final desse ciclo daqui a 35 dias, a primeira receita que vou testar será essa. Embora eu ainda não tenha feito, ao que tudo indica, a receita é idêntica ao iogurte grego da Vigor ou da Nestlé.

Se alguém fizer, posta aqui os comentários de como ficou. Beijos, Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário