quinta-feira, 26 de maio de 2011

LINO LEVE JUICE

Hoje quando estava passando as compras no caixa do supermercado, vi uma revista que falava sobre um suco emagrecedor. Como não sou muito fã dessas reportagens de dietas milagrosas eu nem liguei, mas logo no canto da capa eu vi uma foto antes e depos da vocalista daquele grupo Aviões do Forró, e vi que ela já foi gorda. Só por causa disso comprei a revista, mas nem valeu a pena, porque na verdade ela fez redução de estômago, e esse não é o meu foco.

Mas tudo bem, porque ainda tinha a tal reportagem do "suco milagroso". E não é que esse suco promete mesmo? To com muita vontade de comprá-lo e começar a experimentar, porque, pelo que eu vi, ele é bom para muitas outras coisas, o emagrecimento é mais uma consequência.

Ah, e eles também garantem que o gosto é bom! Espero mesmo que seja. Assim que eu experimentar já vou postar aqui no blog e dizer se esse suco é realmente tão gostoso como dizem ser.

Aqui abaixo estou colocando parte do que está no site deles:

-----------------------------------------------------------------------------

LINO LEVE JUICE







O maravilhoso LINO LEVE JUICE é um suco solúvel com ingredientes super nutritivos, confira :
chá vermelho solúvel, chá verde, chá amarelo, farinha de berinjela, hibiscos , farinha de laranja amarga, farinha de gengibre, farinha de uva, fibra de maçã, linhaça dourada, colágeno, farinha de espinafre, farinha de banana verde, abacaxi liofilizado, amaranto, farinha de feijão branco, lecitina de soja em pó, alem das vitaminas A (beta caroteno) , C e D, e minerais como: zinco, cromo e selênio.

O consumo do LINO LEVE  JUICE ajuda no emagrecimento porque tem a função de estabilização do sistema digestivo e diminui a absorção da gordura.

As fibras contidas no LINO LEVE JUICE são fundamentais ao funcionamento dos intestinos. Sendo assim, para quem pretende emagrecer e cuidar da saúde, as fibras contidas neste produto são uma ótima opção.

Além de não fornecerem excesso de calorias, elas diminuem a absorção do colesterol, de gorduras e de açúcares, e causam sensação de saciedade prolongada (intervalo de tempo que demora para a fome voltar). Isso acontece porque as fibras absorvem água e formam géis, permanecendo mais tempo dentro do estômago  proporcionando mais saciedade, afinal permanecem no estômago juntamente com os outros nutrientes por mais tempo, retardando a sensação de fome e o consumo de mais calorias.

Um organismo saudável necessita de colágeno para a manutenção do tônus muscular e de uma pele firme, na elaboração de nosso produto preconizamos uma quantidade equivalente a reposição diária de colágeno ao organismo  de aproximadamente 1g por quilo de peso corporal. Pesquisas mostram que, por volta dos 25 anos, o organismo começa a diminuir a produção de colágeno em contraposição à necessidade constante dessa importante molécula no processo de rejuvenescimento, reparação celular, fortalecedor de unhas, cabelos e hidratação  a pele, dando-lhe maior resistência, mais espessura, crescimento e brilho.

LINO LEVE JUICE – RESUMO


Controla colesterol e triglicerídeos,Lecetina de soja, chás vermelho, verde e amarelo, amaranto, linhaça, fibra de maçã, farinha de banana verde, farinha de beringela
Tonico muscularColágeno, espinafre, amaranto, lecitina
Sacia a fome,Farinha de feijão branco, farinha de laranja amarga, vitaminas e minerais, Lecetina de soja, chás vermelho, verde e amarelo, amaranto, linhaça, fibra de maçã, farinha de banana verde
Antioxidante, prevenindo contra ação dos radicais livres os quais causam o envelhecimento precoce,Chás vermelho, amarelo e verde, sais minerais e vitaminas Vit C, betacaroteno, farinha de uva, selênio,
Previne contra flacidez e rugas,Colágeno, vita C, linhaça
Aceleração do metabolismo, conseqüentemente promovendo emagrecimento;Farinha de feijão branco, farinha de laranja amarga, vitaminas e minerais, Lecetina de soja, chás vermelho, verde e amarelo, amaranto, linhaça, fibra de maçã,
Reduz o risco de doenças cardiovasculares;Farinha de uva,Lecetina de soja, chás vermelho, verde e amarelo, farinha de berinjela, amaranto, linhaça, fibra de maçã, farinha de banana verde
Controla níveis de glicose (açúcar) sanguínea, reduzindo o risco ou equilibrando o Diabetes Mellitus.Farinha de banana verde, amaranto, linhaça,
Combate a prisão de ventre e a acidez estomacal;Linhaça, fibra de maçã
Nutre e ajuda na desintoxicação do organismo.chá vermelho solúvel, chá verde, chá amarelo, farinha de berinjela, hibiscos , farinha de laranja amarga, farinha de gengibre, fibra de maçã,farinha de espinafre, abacaxi liofilizado, lecitina de soja em pó, alem das vitaminas e minerais como: zinco, betacaroteno, selênio, vit C e Vit D.



O LINO LEVE JUICE é um suco SOLÚVEL sabor LARANJA.

INDICAÇÃO:
*Aceleração do metabolismo, conseqüentemente promovendo emagrecimento;
*Desintoxicação do organismo,
*Combate a prisão de ventre e a acidez estomacal;
*Pele, cabelos e unhas quebradiças;
*Doenças cardiovasculares; colesterol, triglicerídeos;
*Diabetes Mellitus,
*Obesidade,

---------------------------------------------------------------------------------

É isso aí. Agora é só comprar pra ver se esse tal suco realmente funciona.



---------------------------------------------------------------------------------------

 Ingredientes e benefícios

Abacaxi liofilizado: rico em água e fibras, faz o intestino trabalhar melhor.

Chá amarelo: com poderoso efeito diurético, evita a retenção de líquidos. Consequentemente, manda o inchaço do corpo embora.

Chá verde: possui propriedades que inibem a ação da amilase (enzima responsável pela digestão de carboidratos no organismo). Por isso, acelera o trânsito intestinal.

Chá vermelho: sua ação termogênica aumenta a temperatura do corpo, obrigando o metabolismo a trabalhar em ritmo acelerado. Resultado: intensa queima de gordura.

Farinha de berinjela: as fibras solúveis presentes em sua composição absorvem água do organismo. No estômago, formam uma espécie de gel. A mensagem que chega ao cérebro? Que você não precisa comer tão cedo.

Farinha de feijão branco: contém faseolamina, uma substância capaz de retardar a absorção de carboidratos e derreter a gordura localizada.

Farinha de gengibre: assim como o chá verde, tem efeito termogênico, fazendo com que o organismo redobre o trabalho na digestão.

Farinha de laranja amarga: contém pectina (membrana branca presa à casca e ao bagaço da fruta), que é rica em fibra solúvel. Quando ingerida, provoca o mesmo efeito da farinha de berinjela.

Fibra de maçã: além de aumentar a sensação de saciedade, reduz os níveis de colesterol e os triglicérides.

Linhaça dourada: suas fibras, que colaboram para o bom funcionamento intestinal, também inflam no estômago e saciam o apetite.

Lectina de soja em pó: constituída por fosfolipídeos, substâncias capazes de acelerar o metabolismo e auxiliar na queima de calorias.


14 comentários:

  1. Fiquei com vontade de comprar também...vc já pediu ele??

    Ficarei atenta para ver os resultados...ehehe

    Bj

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiiii, eu quero comprar um, mas antes gostaria de saber qt tempo deve durar um pote.
    se alguém souber me avise.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, comprei e tomei pela primeira vez hoje...sim, o gosto não é dos piores...e dá uma sensação de estômago cheio mesmo...preciso perder 20kg de gordura e ganhar 10 de musculatura...vamos ver se esse suco ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Já vou comprar o meu na semana que vem.

    Agora o Cielito até me deixou mais contente! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Também tive a mesma experiência e vontade que a Patrícia teve. Estava no caixa do supermercado quando vi e comprei a revista Li sobre o suco e me interessei bastante principalmente pelos benefícios que são muitos. Vou fazer o pedido essa semana ainda e experimentar. No site deles diz que a procura foi tão grande que só vão entregar a partir de 13/06/11. Assim que eu provar e começar a ver os resultados informarei a vocês também.

    ResponderExcluir
  6. oiiiiii genteeeeee, seguinte, sigam meu blog, deem suas opiniões me contem suas experiencias,
    é um blog sobre conflitos de mulher, bem interessante kda dia vamos estar debatendo e trocando ideias sobre um assunto, bem legal, conto com vcs
    bjs
    http://www.conflitosdathais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Patricia! Primeiramente, acredito q a melhor solução é a qualidade de vida e a reeducação alimentar. Temos q mudar a mente para depois mudar o corpo!

    Digo isso por experiência própria, mas depois comento.

    O fato é q comprei o "suco sagrado" rs Ele ñ é ruim e chegou super rápido em casa.

    Adquiri o produto pq é bem completo e, como vc disse, acho q o emagrecimento é uma consequência.

    Estou tomando há 2 dias. Depois conto se deu algum resultado.

    bjos
    Larissa

    ResponderExcluir
  8. Olá sera que posso tomar com suco ao invez da agua porque odiei o gosto!!! obrigada!

    ResponderExcluir
  9. olá pessoal!comprei o meu suco, ele chegou em dois dias...comecei a tomar hoje, realmente dá sensação
    de estomago cheio.vamos ver se funciona mesmo.se alguem já teve algum resultado por favor postar..

    ResponderExcluir
  10. Por favor meninas me informem onde vocês compraram o suco. Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Boa noite gente.. eu usei o lino leve juice o ano passado, emagreci, sem fazer dieta, 3kg em um mês. Embora o gosto não seja tão bom... senti uma enorme diferença nas minhas medidas.. perdi 8 cm de barriga, e a fome por ansiedade diminuiu.. por mais que eu quisesse comer, não conseguia... pois você começa a comer e enjoa da comida. Recomendei a um amigo que aliou a atividade física e em um mês emagreceu 8 kg. Acho que vale a pena.. pra quem quer aliar a uma redução alimentar e atividade física, pois realmente tira a fome. Bjusss.

    ResponderExcluir